TUDO SOBRE: Paulo Paiva
Em seu último programa eleitoral a então candidata à reeleição prometeu “governo novo, ideias novas”, acrescentando que iria mudar o que fosse (...)
Nos últimos 50 anos, a população mundial mais do que dobrou e a renda per capita triplicou. Um trabalhador típico em 2012 produzia 2,4 vezes mais do que o (...)
O fim de ano sempre traz um clima de otimismo. Seria de esperar o mesmo para a economia brasileira em 2014. Enfim, assim tem sido nos últimos anos, comparando (...)
Críticas ao pífio desempenho da economia brasileira não são recentes e tão pouco são reservadas ao governo Dilma. Antes da eclosão da crise (...)
O crescimento da economia é necessário, mas não suficiente, para garantir o desenvolvimento em todas as suas dimensões. Nas próximas décadas o (...)
A inflação cresce e o PIB desacelera. Será que o governo mudou o rumo da política econômica? Amplia-se no mercado a convicção de que o tripé (...)
As decisões de política econômica dependem da articulação e do peso da influência dos diferentes agentes - políticos, empresários, (...)
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais.
O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.