TUDO SOBRE: Eduardo Santos
No ano em que o primeiro título da Beija-Flor completa 40 anos, agremiação carioca será tema de enredo nesta sexta-feira
Agremiações não pagarão por uso de área pública; dívidas também foram anistiadas em pacotão de benefícios proposto por vereador
Angolana, Carmen Mouro vai guiar o coração da Pérola Negra; já Daniel Manzioni, da Tatuapé, celebra uma década na avenida
Vinte e oito judocas, só sete medalhas - uma para cada quatro. Não dá para negar que, mais uma vez, esperava-se mais da seleção brasileira de judô que (...)
Com Tiago Camilo e Leandro Guilheiro machucados, o Brasil perde muita força no judô masculino. Hoje o País tem três atletas que chegam às principais (...)
Não é segredo para ninguém que o judô masculino e feminino do Brasil vivem momentos muitos diferentes. Elas estão no topo do mundo, com um grupo jovem e (...)
Dez dias depois de ser convocado para substituir o machucado Tiago Camilo, Eduardo Santos não ficou nem cinco minutos no tatame do Ginásio do Maracanãzinho, (...)
Judoca brasileiro caiu na categoria até 81kg ao ser derrotado pelo sueco Joakim Dvarby
Texto meu para a AEDepois de ficar a uma vitória de medalha de bronze nos Jogos de Pequim, Eduardo Santos vai ter uma nova chance de orgulhar seus pais. (...)
Conteúdo criado em parceria com pequenas e médias empresas. Saiba mais.
O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.